terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Estou de volta!

Olá Amigas!
Depois de tanta turbulência estou de volta.

Meu pai depois de ter feito cirurgia teve
várias complicações,como hemorragia pós
operatório,parte do diafragüima esquerdo
paralisado e líquido nos pulmões.Depois de
trinta e um dias ele saiu do hospital mas,ainda
necessita de cuidados.Agora ele esta morando
aqui em casa,porque requer alguns cuidados,
ele ainda não está totalmente bem.

Amigas eu vou voltado aos poucos mas,não
vou deixar o blog de lado não .
Não deu para fazer nada para este Natal,
pois fiquei dormindo no hospital alguns dias,
revezando com o meu irmão.

Agradeço de coração as palavras amigas que
vocês deixaram.

Beijos para todas!!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Esme!
Bem Vinda!!!!
Que bom que vc voltou, e fico feliz por seu pai ja estar em casa, agora com o tempo e com carinho e cuidado vai melhorar mais ainda.
Muito bom passar Natal e final de ano com agente ama ne, que presentao hein.
Bjs!!!
Andrea

Meg disse...

Querida que bom que seu pai está melhorando e tenho certeza de que ficará muito bem....Estávamos com saudades suas...QUE BOM QUE VOLTOU!!!!
FELIZ ANO NOVO AMIGA!!!!!
QUE NO PRÓXIMO ANO VOCÊ CONSIGA REALIZAR TODOS SEUS SONHOS!!!!!
BEIJOS

Veja mais:

2leep.com